14 de dezembro de 2008

Saudadees!!

Gente, saudade é oq não falta!!!

cada dia que passa, hora, não vejo a hora de ver meus parentes no Natal, a ceia (sempre muito linda, e muito deliciosa também, hehehehe...)


No Natal, é sempre todo o mundo feliz, sem ninguém de fora, a troca de presentes, as lembrancinhas, os sorrisos, as risadas que são como música no Natal, gente comendo aquelas delicias que a vovó sempre faz com muito amor, os bolos que os netos ajudam a fazer (mas depois comem a cobertura ainda quente na colher, hehehe-eu amo issooo!), a melhor época do ano!


Gente, hj tô sem criatividade, e eu sei que aqui não é televisão, e eu não estou num programa, mas queria mandar um beijo especial pro meu padriinho que acabou de visitar meu blog e gostou \o/ hehehe...


Tio Te Amoo!
Beijãão!!!! (pra tds também!)

Nenhum comentário:

be happy

be happy
4ever....!