11 de dezembro de 2008

Oi gente, desculpe não ter entrado antes, mas teve uns rolos...huehuehue
gente, quando eu estava tendo aulas, ficava pensando:
-meu Deus, quando é q essa tortura acaba??(menos pelo fato d estar com meu amigos)

e agora q estou de férias, fico pensando:
--meu Deus, quando é q essa tortura acaba??-mas agora, é pelo fato de estar longe da farra da sala, dos professores, e SIM, eu amo todos, mesmo que não pareça-huehue

mas, como faz falta...dos amigos...da farra...do intervalo louco...das danças...dos toques...percebi q TUDO, TUDO E TUDO faz falta...

gente, eu não saio de casa a 2 SEMANAS!! help-me!! ( a não ser hj q sai pro dentista-uahusahuashuahsuahsuashusahuashaushsa)
tô ficando em casa no pc, no quarto-(Zzz...)-, vendo tv, e não estou acustumada, eu queria voltar a rotina de sair pro shops, no parque, na sorveteria do McD. e no cine com meus amigos, quero q isso volte....

gente, eu tô com uma criise, mas vou tentar fazer ela ir embora-huehuehue-XD

beijocaas

Nenhum comentário:

be happy

be happy
4ever....!