18 de setembro de 2009

Noovo noome! \õ/

Ooi geente!
que saudade, meeeuu Deeeus! Vocês nãao tem noção de quanta coisa aconteceu nesse tempo toodo! Eu já queria ter mudado o nome, mas sabe como é, a disponibilidade aqui tá difíiicil... x)

Mas então, eu queria piblicar OUTRO blog muuito show e fofo, contado por duas menininhas de uns cinco anos... acontece altas aventuras (muuuito fofo); http://www.irmascolin.blogspot.com/ , entrem e aproveitem! (eu aprovei! *****

Meu blog vai mudar um pouco, gente, a partir do momento em que conseguir entrar realmente, pelo menos, uma vez puur semana, eu publicarei mais, ok?
Aqui agora, além dos meus pensamentos e opiniões, publicarei dicas de beleza, moda, tv, cinema, teatro, atualidades e etc... ook? esperem que gostem!

beijos mil de quem ama vocês! (gentee, eu o-d-e-i-o leitores fantaasmas, então, deixem um scrap ou me sigam, para que eu possa ser incentivada e escrever, uashusahusaha... ook?

;*

Nenhum comentário:

be happy

be happy
4ever....!