25 de abril de 2009

Torçam por miim!

Ooi poovo!!

Ai gente... eu tô participando de um concurso mt show, e eu quero muuito mesmo ganhar! Acho que eu nunca liguei tant para um concurso antes! Mas o pior, é que sou eu contra o Brasil inteiro! É um absurdo tentar ganhar, mas eu vou falar o que eu mesma falo para os meus amigos quando acham algo impossível; "transforme o impossível em possível", temos que torcer muito para conseguirmos o que queremos, e eu estou confiante que vou ganhar!

Ah, e queria informar também, que assim que o meu acesso à net for mais frequente e eu puder escrever sempre pra vocês, eu irei criar outro blog, mas ele contará sobre a vida de uma garota virtual, mas é só isso que eu posso dizer pra vocês, o resto é *surpresa*! :)
Mas se vocês já enviarem sugestões de como queriam que ela fosse, e etc e tal, já podem enviar para o meu e-mail (menezes@naturalvivencia.com.br), ok? Por menor que seja a sugestão, já ajuda e muito! :D

p.s. quando enviarem o e-mail enviem como 'assunto' "sugestão blog", ok??
Sempre que quiserem manter contato cumigo além do blog, enviem por e-mail

Beijos miiil ;*

Nenhum comentário:

be happy

be happy
4ever....!